Olá! Aqui você encontra respostas para as principais dúvidas sobre o funcionamento da nossa loja.
Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?
Dispomos dos seguintes meios de pagamento: Cartão de Crédito e Boleto.
Qual é o custo de envio?
O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.
Como se realizam os envios?
No momento, trabalhamos com: . Estamos adicionando novas formas de envio gradualmente.
Onde posso receber meu pedido?
Realizamos envios para todo o Brasil.
Quanto tempo leva para o pedido chegar em casa?
O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado. No momento do cálculo do frete, é feita uma estimativa do valor e do tempo de espera.
Qual o prazo para realizar uma troca?
No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após a compra, para solicitar o estorno do pagamento.
Que devo fazer se o produto não chegou em bom estado?
Entre em contato através do atendimento via WhatsApp para realizarmos a troca ou devolução do produto.
Não encontrou a sua dúvida? Entre em contato com o nosso atendimento!